O Que nós fazemos

Oferecemos soluções completas de comunicação que auxiliam os clientes a serem ainda mais competitivos e atingirem seus objetivos de negócios mais rapidamente.

  • Assessoria de Imprensa

    Uma das principais atividades em relações públicas é o contato com a imprensa. A construção de um relacionamento saudável e produtivo entre a empresa e o jornalista é uma das responsabilidades da Actual

  • Comunicação Corporativa

    O planejamento da comunicação deve ser direcionado para construir, consolidar ou modernizar a imagem da marca, em curto, médio e longo prazo. É fundamental em processos de transição, aquisições e fusões ou mesmo para a consolidação ou o lançamento de um produto, serviço ou tecnologia no mercado. São previstas formas de relacionamento e comunicação com todos os públicos da organização, incluindo imprensa, formadores de opinião, empresas, entidades de classe, governo, investidores e comunidade, entre outros

  • Mídias Sociais

    A internet transformou de modo radical e definitivo a comunicação entre as empresas e seus públicos. Qualquer pessoa conectada à web pode publicar ou consultar as mais variadas impressões sobre marcas, produto ou serviços. É nesse cenário que cresce a importância das empresas investirem na produção de conteúdo para a internet e também no relacionamento com os principias formadores de opinião na rede.

  • Produção de Conteúdo e Publicações

    A Actual Comunicação conta com um núcleo especializado na redação, edição e revisão de textos e veículos jornalísticos; produção de conteúdo para sites e intranet; produção de publicações diversas voltadas a públicos internos e externos, entre elas: -Newsletters impressas e eletrônicas -Revistas corporativas -Veículos de comunicação interna -Relatórios anuais Balanços sociais

Nossos serviços

  • step_icon

    Criação de website

    • Criação de sites: projeto editorial e layout • Conteúdo para website • Conteúdo para Intranet • Desenvolvimento de projetos Web 2.0 • Consultoria em SEO • Intranet • Portais • E-commerce • Podcast e Videocast • Newsletter • Blog Corporativo • Adaptação de publicações impressas para versões online

  • step_icon

    Produção de Conteúdo e Publicações

    A Actual Comunicação conta com um núcleo especializado na redação, edição e revisão de textos e veículos jornalísticos; produção de conteúdo para sites e intranet; produção de publicações diversas voltadas a públicos internos e externos, entre elas: • Newsletters impressas e eletrônicas • Revistas corporativas

  • step_icon

    Comunicação Interna

    O público interno é um importante formador de opinião sobre a empresa e deve merecer prioridade no encaminhamento das informações corporativas. A comunicação deve ser dinâmica e servir de base para programas de motivação, produtividade e qualidade, independente do porte e área de atuação da companhia.

  • step_icon

    Comunicação Corporativa

    O planejamento da comunicação deve ser direcionado para construir, consolidar ou modernizar a imagem da marca, em curto, médio e longo prazo. É fundamental em processos de transição, aquisições e fusões ou mesmo para a consolidação ou o lançamento de um produto, serviço ou tecnologia no mercado. São previstas formas de relacionamento e comunicação com todos os públicos da organização, incluindo imprensa, formadores de opinião, empresas, entidades de classe, governo, investidores e comunidade, entre outros. A metodologia da Actual Comunicação baseia-se:

  • step_icon

    Comunicação Interativa

    A Comunicação Interativa é a forma como uma organização se relaciona com seus públicos nos dias atuais, isso pode se dar internamente na corporação por uma Intranet ou por meio da rede mundial. A Actual Comunicação é especializada em projetos de comunicação interna e externa e na produção de conteúdo para plataformas online e off-line.

  • step_icon

    Mídia Social

    A internet transformou de modo radical e definitivo a comunicação entre as empresas e seus públicos. Qualquer pessoa conectada à web pode publicar ou consultar as mais variadas impressões sobre marcas, produto ou serviços. É nesse cenário que cresce a importância das empresas investirem na produção de conteúdo para a internet e também no relacionamento com os principias formadores de opinião na rede