QUEM SOMOS

A Actual Comunicação atua como consultoria estratégica na comunicação empresarial.Trabalhamos em sincronia com nossos clientes para desenvolver projetos de relações com a imprensa, comunicação interna, publicidade institucional, eventos, entre outros.

Nossa atuação estratégica parte de um levantamento detalhado de briefing sobre o negócio do cliente. Partindo dessa premissa, utilizamos uma série de ferramentas de comunicação e marketing para transformar construção de marca em negócios. Assim, além de apoiarmos nossos clientes no posicionamento institucional, os auxiliamos, ao mesmo tempo em buscar uma maior visibilidade no mercado, fecharem parcerias e novos negócios, agregando valor ao investimento realizado em comunicação.

Para isso, oferecemos um diversificado portfólio de serviços para possibilitar aos nossos clientes a utilização de ferramentas de comunicação que permitam construir e posicionar a imagem da sua marca e o reconhecimento da sua empresa junto à imprensa e aos demais públicos de interesse, como fornecedores, parceiros, funcionários e investidores.

VISÃO:

Tornar-se referência de seriedade e competência no trato da comunicação em qualquer mercado que atuar.

MISSÃO:

Utilizar a comunicação para gerar resultados, crescimento e fortalecer o relacionamento de nossos clientes com seus públicos.

VALORES:

Transparência, criatividade, inovação, resultados, comprometimento, precisão, talento e paixão.

Filosofia de Trabalho

A Actual Comunicação trabalha com profissionalismo, buscando sempre os melhores caminhos e soluções para ajudar a ampliar, fortalecer e preservar os negócios de seus clientes, a sua imagem institucional e de suas marcas e produtos.

  •  Ajudar o cliente antecipando suas necessidades atuais e futuras;
  •  Transformar problemas em oportunidades de comunicação;
  •  Gerenciar todos os projetos sempre de maneira eficaz;
  •  Aplicar o conceito multidisciplinar da comunicação;
  •  Oferecer soluções criativas combinadas com novas ferramentas de comunicação;
  •  Apresentar serviços específicos para cada cliente, de acordo com a sua real necessidade.
  • Orientar e posicionar estrategicamente o cliente;
  • Esforço contínuo para aprimorar a qualidade dos serviços ;
  • Manter-se constantemente envolvido com o cliente, acompanhando a evolução de seus negócios, projetos e demandas.